• ABCD´S

Novas regras para participação de Artistas LGBT em grandes Eventos


Para finalidade de esclarecimento das novas diretrizes da ONG ABCD'S, para os que se dispuseram ate a estar na 15 Parada do Orgulho LGBTI+ de Santo André, estamos através desta, informando as novas regras para participação de:

-Apresentadoras;

-Artistas;

-Drag’s Queens;

-Cantores/as;

-Covers;

-Transformistas...

-Dj's


Lembrando que a ONG ABCD’S tem seu trabalho direcionado, com forte responsabilidade social, sempre com focos contínuos à realização de ações pró população LGBTI+ no enfrentamento a Homofobia e a Transfobia!


Temos um calendário físico de atividades em ações, que são elas: Show da Diversidade, Prêmio Divas, Prêmio Divo e Divas Trans, Café Diversidade, Debates, Show da Diversidade do Halloween, Premiação de Encerramento e outras atividades Paralelas.


Regras adotadas para Participar:

Para participar das atividades realizadas durante o ano e estar nos Trios da Parada do Orgulho LGBTI+ de Santo André e, além disso, estar elegível para outras indicações em participações com vínculos a ONG ABCD`S:


• Participar no mínimo de três atividades durante o ano.


• As atividades tem que ter no mínimo 80% de Público no Espaço que atividade esta sendo realizada, por exemplo o Show da Diversidade, Anfiteatro Heleni Guariba tem 140 lugares o seu Publico mínimo por apresentação é de 100 seu Publico/ seus Fãs.


• Premio Divas / Premio Divo e Divas Trans e Sessão Solene, somente terá apresentação daqueles que, de alguma forma, ajudarem a atingir a média de confirmação de Publico de 60% seu Publico/ seus Fãs.


• Existe a obrigatoriedade dos selecionados de divulgação nas redes sociais(instagram e facebook, Twitter e outros) informando e convidando à participação do publico no evento que será realizado. Caso a divulgação não seja realizada a Organização pode retirar o convite do mesmo à grade de apresentação.


• Caso não compareça na atividade mencionada automaticamente será excluído de todas as outras atividades.


• Sobre os atrasos somente serão tolerados 2 anuais. Caso o terceiro ocorra a exclusão de participação em eventos será também automática,


• È necessário que todos os artistas, Drag’s Queen, Cantores/as , Covers, Transformistas faça seu cadastro no site da ONG ABCD’S, www.abcds.org com contribuição financeira mensal minima, valor a seu critério.


Vale ressalta que seguindo essas regras você estará contribuindo no fortalecimento de nossa ONG ajudando assim a termos mais forças na luta pelos direitos LGBTI+.

ALEM DISSO PASSA A SER ELEGÍVEL A SER INDICADA PELA ONG PARA EVENTOS EXTERNOS DE DIVERSAS ORIGENS COMO EMPRESAS, EXPOSIÇÕES E PARADAS DE OUTRAS CIDADES!,


Outra mudança hoje temos um Diretor Artístico que ao entrar em contato ele vai perguntar seu numero de associado/a.


Faça sua parte ! www.abcds.org


Maiores informações : Whatssap 11-98567-5530 - Atendimento - Horário Comercial

104 visualizações1 comentário

Copyright © 2019 | ONG ABCD´S
Todos os direitos reservados